Quarta, 22 de Abril de 2026
28°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Ocorrência

Suspeito de furto é detido após agressão no Mercado Público de Campo Maior

Suspeito de furto é detido após agressão no Mercado Público de Campo Maior

22/04/2026 às 14h34
Por: Eduardo Silva
Compartilhe:
Suspeito de furto é detido após agressão no Mercado Público de Campo Maior

Um homem em situação de rua, identificado pelas iniciais M. da C.S., foi detido na manhã de terça-feira (21) no Mercado Público de Campo Maior, suspeito de furtar pertences de outro homem.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 6h40 após denúncias de que o suspeito estava sendo agredido por populares. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem imobilizado.

A vítima informou que teve a mochila furtada, contendo documentos, medicamentos, carteira e roupas. O suspeito indicou onde havia escondido os objetos, que foram recuperados.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias