
Uma criança de 10 anos morreu e outras quatro ficaram feridas após a estrutura de um playground desabar sobre elas em um condomínio residencial de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (17). As informações são do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, um pergolado de madeira caiu sobre as vítimas, na área externa do condomínio. Elas ficaram sob escombros.
Lorrayne Rabelo teve um quadro de parada cardiorrespiratória e não resistiu. Segundo o pai dela, o caminhoneiro Sérgio Rabelo Leite, ela tinha descido para brincar com o irmão e os amigos do prédio quando o acidente ocorreu.
"Eu desci correndo, minha filha já estava morta. A peça caiu em cima dela, quebrou a costela dela. Uma menina de 10 anos que nem viveu direito", lamentou Leite.
Outra criança sofreu um trauma na bacia, e as demais tiveram ferimentos leves. Duas meninas foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano. O local para onde as outras vítimas foram encaminhadas não foi informado.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada ao condomínio.
O g1 entrou em contato com a construtora responsável pelo empreendimento, a LBX, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Investigação Careca do INSS prepara proposta de delação premiada
Justiça Pela 1ª vez, Senado pode analisar cassação de ministro do STF
Investigação Master: Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Mín. 22° Máx. 27°