
Dois homens, identificados pelas iniciais W.D. de O. e J.L. de M.O., foram presos na tarde de quinta-feira (12) após realizarem um assalto a uma distribuidora de gás localizada na BR-316, em Picos. Segundo a Polícia Militar, a dupla utilizou uma motocicleta e uma arma de fogo para roubar dinheiro do estabelecimento.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta CG 160 azul e usavam capacetes para dificultar a identificação. Após o crime, fugiram em direção desconhecida. A equipe da ROCAM iniciou diligências e, com auxílio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu rastrear o possível trajeto dos envolvidos.
Durante as buscas, os policiais localizaram os homens em meio a um grupo de pessoas no bairro Morada Nova. Com eles, foi encontrada a quantia de R$ 808 em espécie, cuja origem não foi informada. Um dos suspeitos confessou participação no crime e indicou o local onde estavam escondidos a motocicleta utilizada e a arma de fogo.
Além disso, foram apreendidos dois capacetes — um preto com verde e outro preto com vermelho — e um celular da marca Motorola. Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes junto com o material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Benefício Mais de 18 milhões de lares recebem o Bolsa Família a partir desta 5ª
Investigação Master: Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Suspeito preso Suspeito de morte de jovem na BR-316 é preso em Teresina Mín. 22° Máx. 30°