
Uma mulher identificada como Laurinha Limeira, de 33 anos, morreu após ficar quatro dias internada depois de ter sido espancada pelo próprio companheiro no município de Alto Parnaíba, no sul do Maranhão. O crime aconteceu na última sexta-feira (30), na BR-235, próximo ao bairro São José, onde o casal morava.
Segundo a polícia, Laurinha foi brutalmente agredida com golpes de capacete na cabeça por Gustavo Lopes de Carvalho, de 20 anos. O agressor está foragido e até o momento ainda não foi preso.
De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Após as agressões, Laurinha, mãe de uma criança e dois adolescentes, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Alto Parnaíba. Devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, ela foi transferida para um hospital em Balsas e, em seguida, para Imperatriz.
Laurinha Limeira ficou quatro dias internada na UTI, em Imperatriz, mas morreu na noite de terça-feira (3). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e, depois, levado de volta para o Alto Parnaíba. O sepultamento ocorreu na casa da família, por volta das 16h, nessa quarta-feira.
O suspeito do crime está foragido, e a polícia segue investigando o caso. As buscas continuam sendo realizadas na região para localizar o agressor e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Acidente Motociclista morre após bater em boi na BR-316 em Bom Jardim, no Maranhão
Polícia Homicídio em Bar na Zona Sudeste de Teresina
CNH Baliza deixa de ser exigida no exame prático a partir de segunda (9) no Ceará
Geral Uece coordena no Ceará pesquisa que avaliará o uso de cannabis em crianças com TEA
Segurança Homem em situação de rua é baleado no Centro de Teresina
Governo Fapema participa de agenda do Consórcio Nordeste e reforça articulação regional em ciência, tecnologia e inovação
Piauí Atualização cadastral e novas inscrições para o Orçamento Participativo Digital (OPA) do Governo do Piauí começam segunda (9)
Piauí Governo do Piauí inicia atualização cadastral e inscrição de novas entidades para o Orçamento Participativo Digital (OPA) a partir de segunda (9)
Piauí Ouvidoria-Geral do Estado participa de ação do Projeto Justiça Itinerante no bairro Santa Clara em Teresina Mín. 22° Máx. 33°