
O cantor Ray Douglas, nome artístico de Raimundo Douglas Barbosa, um dos grandes nomes da seresta, morreu em Imperatriz na madrugada desta sexta-feira (16). O artista estava internado em um hospital da cidade após complicações provocadas pela diabetes.
O corpo do cantor será velado por algumas horas em Imperatriz e, em seguida, levado para Grajaú, onde deverá ser sepultado.
Natural de Grajaú e autor de vários sucessos, entre os mais lembrados estão “L’amour”, “Vento Norte” e “Eu Duvido”. Iniciou a sua carreira ainda criança, aos nove anos, em bares e pequenos palcos. O reconhecimento nacional veio no fim dos anos 1990.
O cantor lançou mais de 20 álbuns e manteve uma agenda intensa de shows, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Ray Douglas ficou conhecido pelas letras de suas músicas, que falam sobre amor e saudade.
A Prefeitura de Grajaú lamentou a morte do cantor por meio de nota publicada nas redes sociais e afirmou que ele contribuiu de forma significativa para a valorização da cultura local. Confira abaixo a nota na íntegra.
Buscas Cadela farejadora morre em operação de buscas por crianças desaparecidas em Bacabal
Buscas Mergulhadores iniciam varredura em lago durante buscas por crianças desaparecidas em Bacabal
Desaparecidos Menino desaparecido em Bacabal e encontrado nu não sofreu violência sexual, apontam exames
Prisão Mãe é presa em flagrante por manter filha com paralisia infantil trancada e sem comida em São Bento, no MA
Penitenciária 39 detentos não retornaram aos presídios após saída temporária de Natal na Grande São Luís
Buscas Força-tarefa retoma busca por crianças desaparecidas na comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos, em Bacabal.
Mín. 22° Máx. 35°