
Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 5h40, um criminoso armado realizou um arrastão na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da Ponte da Primavera, em Teresina. Segundo relato de uma das vítimas, várias pessoas foram assaltadas enquanto a via estava movimentada.
De acordo com a testemunha, que preferiu não se identificar, o suspeito usava calça preta, blusa branca e portava um revólver. Ele abordava rapidamente os pedestres e recolhia seus pertences. “A avenida estava lotada. Ele já estava com uns quatro relógios nas mãos. Fizeram foi um arrastão”, contou. Ainda segundo o relato, outras mulheres também foram assaltadas, e o criminoso levou relógios, alianças e colares.
O diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Anchieta Nery, afirmou que esse tipo de crime vinha apresentando queda e classificou o caso como pontual. “Esse tipo de ocorrência era mais comum há mais de um ano, diminuiu bastante durante a atual gestão da segurança e é um ponto fora da curva. Nós iremos dar resposta o mais rápido possível envolvendo todas as instituições de segurança pública do estado”, declarou.
Segundo o delegado, algumas vítimas já registraram boletim de ocorrência e as informações estão sendo analisadas. “Esses dados já estão sendo tratados. Eu acredito que em pouco tempo os autores vão ser presos”, completou.
Matrículas SEMEC divulga calendário de matrículas para crianças de 2 e 3 anos
Trabalho Viradão do Emprego oferece 800 vagas de trabalho em Fortaleza, Ceará
Ação Mergulhadores do Corpo de Bombeiros intensificam buscas em lago por crianças desaparecidas em Bacabal, no Maranhão Mín. 24° Máx. 37°