
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta segunda-feira (12), um dos suspeitos de participar do assassinato de Eryk Ryan Rego, de 19 anos. Ele foi morto a pedradas, na noite deste domingo (11), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, enquanto trabalhava como entregador de pizza.
O suspeito preso foi identificado como Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos. De acordo com a polícia, ele e mais três pessoas são suspeitas de participar do crime e possuem ligação com uma facção criminosa.
Eryk Ryan Rego é natural de Nina Rodrigues (MA) e trabalhava no primeiro dia como entregador de pizza quando foi morto. Ele foi abordado pelos suspeitos que roubaram seu celular e o apedrejaram até a morte.
O suspeito preso tem passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. No momento da abordagem ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas com uma pochete contendo entorpecentes.
O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Segundo a polícia, a moto que Eryk usava foi encontrada no local do crime e estava registrada no nome da mãe dele.
Homicídio Detidos por morte de ex-delegado tinham sido presos por ele em 2005, em SP
Contaminação DF confirma casos de contaminação por fórmula infantil
Piauí Idepi: revitalização do canteiro central da Avenida Pinheiro Machado moderniza Parnaíba Mín. 26° Máx. 39°