
Três crianças de 8, 6 e 4 anos desapareceram, na tarde desse domingo (4), no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, na cidade de Bacabal, a 250 km de São Luís.
A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Roberto Costa, por meio das redes sociais. As crianças foram identificadas como Anderson Kauan, 8 anos; Isabelle, 6 anos; e Michael, 4 anos.
Segundo o prefeito, o desaparecimento aconteceu por volta das 15h. Buscas foram realizadas até o período da noite e madrugada em regiões de mata e lago pelo Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), mas elas não foram localizadas.
De acordo com familiares das vítimas, as crianças são amigas e foram brincar no mato, quando desapareceram.
O prefeito disse, ainda, que o caso já foi informado ao secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Martins, e foi solicitando o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), além de equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com cães farejadores, para intensificar as buscas nesta segunda-feira (5).
Buscas Força-tarefa retoma busca por crianças desaparecidas na comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos, em Bacabal.
Prevenção DNIT interdita passarelas da ponte sobre o rio Mearim em Bacabal
Loteria Lotofácil: Aposta de Tuntum (MA) fatura mais de R$ 560 mil
Mín. 23° Máx. 37°