Terça, 16 de Dezembro de 2025
30°

Tempestade de areia

Teresina, PI

Saúde Internação

Prefeito Silvio Mendes é internado em Teresina

Médico recomenda exames após quadro de virose com febre

16/12/2025 às 13h49
Por: Vanilson Brito
Compartilhe:
Prefeito Silvio Mendes é internado em Teresina

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, de 76 anos, foi internado nesta terça-feira (16) em um hospital particular localizado no bairro Primavera, na Zona Norte da capital. De acordo com informações da Prefeitura, o gestor apresentou sintomas de virose acompanhados de febre e, após atendimento inicial em casa, recebeu orientação médica para realizar exames em ambiente hospitalar.

A internação foi considerada preventiva e não há indicação de gravidade no quadro clínico. A expectativa é de que o prefeito receba alta ainda hoje, após a conclusão dos exames.

Silvio Mendes é médico ortopedista e está em seu terceiro mandato como prefeito de Teresina. Ele foi eleito pela primeira vez em 2004, reeleito em 2008 e voltou ao cargo em 2024, vencendo as eleições no primeiro turno. Além da trajetória política, já atuou como presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), consolidando sua carreira ligada à área da saúde.

A notícia da internação repercutiu entre aliados e moradores da cidade, mas a equipe médica reforçou que a medida foi apenas de precaução, sem maiores complicações previstas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias