
Uma abordagem policial na PI-213 levou à prisão de um homem suspeito de colocar dinheiro falso em circulação no comércio de Cocal, no Norte do Piauí. A ação aconteceu na quinta-feira (6), depois que a Polícia Militar recebeu denúncias sobre compras feitas com cédulas supostamente falsificadas em diferentes estabelecimentos do município.
Segundo o 31º Batalhão da PM, as informações apontavam que um veículo estaria sendo utilizado por pessoas envolvidas na prática. Posteriormente, os policiais foram avisados de que o mesmo automóvel estaria vindo do Ceará em direção a Cocal.
O carro foi localizado com quatro ocupantes. Durante a vistoria, os militares encontraram R$ 1.804 em dinheiro. Desse total, R$ 1.100 correspondiam a notas com características de falsificação, conforme a avaliação inicial da equipe.
O motorista, identificado como Richard Lion do Nascimento, afirmou ser o proprietário do veículo e assumiu a responsabilidade pelo dinheiro encontrado. Os outros três ocupantes foram liberados.
O homem e as cédulas apreendidas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, que ficará responsável pela investigação. A polícia não informou quantos comerciantes podem ter recebido as notas suspeitas.
Expansão UFPI avalia expansão pelo interior do Piauí com possíveis novos campi em três municípios
Agressão Mulher é detida após agredir policial militar durante atendimento a conflito familiar em Esperantina
Tarifa Social Mais de 5 mil famílias de Parnaíba correm risco de ficar sem benefício na conta de luz
Saúde Barras cumpre 11 metas do Ministério da Saúde e divide liderança estadual em avaliação da vigilância sanitária
Investigação Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável na zona rural de Barras
Fiscalização Fiscalização ambiental é retomada no Delta do Parnaíba e apreende redes de pesca proibidas
Mín. 26° Máx. 42°