
Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (1º), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, suspeitas de envolvimento na morte de Rafael Rodrigues dos Santos, de 39 anos. A operação foi conduzida pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios do Piauí (DHPP), todos os investigados foram localizados e detidos. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais também apreenderam um carro, celulares e facas.
Rafael Rodrigues foi encontrado morto em 20 de outubro de 2025, em um terreno próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte, no bairro Santa Rosa, também na região da Santa Maria da Codipi.
A vítima apresentava um tecido enrolado no pescoço e morreu por asfixia. O corpo foi abandonado a poucos metros de uma estrada carroçável, em uma área de mata de difícil acesso.
Invasão de recinto Polícia identifica homem que morreu após invadir jaula de leoa em zoológico de João Pessoa; jovem tinha 19 anos
Climas Frente fria avança no início da semana e provoca tempestades em boa parte do país
Geral Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
Governo Com 35 mil candidatos presentes, Uema aplica prova do PAES 2026 neste domingo (30)
Governo Governo do Maranhão reforça ações de prevenção e cuidado durante a Campanha Dezembro Vermelho
Governo Governo do Maranhão entrega 456 óculos em São Luís
Governo Governo do Maranhão encerra feiras da Agricultura Familiar com grande público na Lagoa da Jansen
Piauí II Seminário das Mulheres na Política encerra programação dos 21 Dias de Ativismo
Piauí Restaurante Popular do Dirceu completa 1 ano de funcionamento com mais de 36 mil refeições servidas por mês Mín. 26° Máx. 35°