
Na noite de quinta-feira, 30 de outubro de 2025, dois homens morreram após um intenso confronto com a Polícia Militar na zona rural de Timon, no Maranhão. A troca de tiros ocorreu nas proximidades de um balneário localizado na saída da cidade, durante uma operação conjunta entre policiais do Maranhão e do Piauí.
De acordo com o tenente Lucas, do 47º Batalhão da PM, os suspeitos já estavam sendo monitorados pelas autoridades e um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, o que desencadeou o confronto armado. Os dois homens foram baleados, socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, os policiais apreenderam armas de fogo e uma grande quantidade de drogas com os suspeitos. Nenhum agente de segurança ficou ferido. A identidade dos envolvidos não foi divulgada até o momento.
A operação reforça o trabalho integrado das forças policiais dos dois estados no combate à criminalidade na região, especialmente em áreas de fronteira onde há maior circulação de indivíduos envolvidos com atividades ilícitas.
Piauí Governo do Piauí realiza leilão para venda de bens inservíveis do Estado nesta sexta (6)
Geral Divisão de elite da Guarda Municipal do Rio começa a atuar em março
Piauí Fevereiro é o último mês para pagamento do IPVA 2026 com desconto no Piauí Mín. 22° Máx. 32°