
Em mais uma forte ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Maranhão apreendeu, na noite desta quinta-feira (30), cerca de 50 quilos de entorpecentes na cidade de Imperatriz.
A operação foi conduzida por agentes da Divisão de Inteligência e Ações Integradas (DIAI) da PMMA, com apoio de equipes da Força Tática e do 3º Batalhão de Polícia Militar. As equipes vinham monitorando o suspeito há algumas semanas, e a ação foi deflagrada no bairro Caema, em uma residência que funcionava como ponto de distribuição de drogas na região.
Durante a abordagem, o suspeito, um homem de 34 anos, tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. No imóvel, os militares encontraram uma grande quantidade de entorpecentes prontos para comercialização, entre eles 6 quilos de crack, 5,5 quilos de cocaína e aproximadamente 37 quilos de maconha, com valor superior a R$ 400 mil.
De acordo com o serviço de inteligência, a droga era proveniente do estado de São Paulo e teria sido enviada por uma facção criminosa. O suspeito seria o responsável pela distribuição do material ilícito em Imperatriz e cidades vizinhas.
O preso foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.
Piauí Governo do Piauí realiza leilão para venda de bens inservíveis do Estado nesta sexta (6)
Geral Divisão de elite da Guarda Municipal do Rio começa a atuar em março
Piauí Fevereiro é o último mês para pagamento do IPVA 2026 com desconto no Piauí Mín. 22° Máx. 32°