
Um funcionário de um posto de combustível foi preso suspeito de desviar dinheiro e utilizar notas fiscais falsas em Imperatriz, município localizado a 632 km de São Luís.
A investigação teve início após o proprietário do posto, ao realizar o fechamento do caixa, identificar uma nota fiscal falsificada. Desconfiado, ele acionou o contador responsável, e juntos analisaram documentos de dias anteriores, constatando que todas as notas fiscais apresentadas eram falsas. O prejuízo estimado chega a R$ 40 mil.
Diante da situação, a polícia foi acionada. O funcionário, responsável por repassar as notas ao proprietário, foi levado à delegacia. No local, ele confessou que vinha realizando o esquema há vários dias e que os valores pagos pelos combustíveis estavam sendo depositados diretamente em sua conta pessoal.
Durante a audiência de custódia, realizada nessa quarta-feira (29), foi constatado que o suspeito já possuía outras passagens pela polícia, embora os motivos anteriores não tenham sido revelados. Ele foi autuado e responderá pelo crime de estelionato.
 Oportunidades  Prefeitura de Caxias (MA) abre inscrições para concurso público com 1.282 vagas
  Oportunidades  Prefeitura de Caxias (MA) abre inscrições para concurso público com 1.282 vagas   Justiça Eleitoral  Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e da vice de São Benedito do Rio Preto por abuso de poder político e econômico
  Justiça Eleitoral  Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e da vice de São Benedito do Rio Preto por abuso de poder político e econômico   Crime  Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias
  Crime  Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias  
 Mín. 23° Máx. 41°
 
  
  
  
  
  
  
 