
Um caminhoneiro que transportava cargas dos Correios foi feito refém durante um assalto ocorrido na quinta-feira (23), entre Peritoró e Codó, no leste do estado.
De acordo com a polícia, três homens armados renderam o motorista, o obrigaram a sair da rodovia e seguiram até uma estrada vicinal no povoado Tucunaré, zona rural de Codó. No local, os assaltantes obrigaram a vítima a abrir o compartimento de cargas e levaram parte das mercadorias que seriam entregues.
Após o crime, o caminhoneiro foi amarrado e abandonado às margens da estrada. Moradores da região o encontraram pouco tempo depois e acionaram a polícia.
Equipes da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar de Codó foram até o local e constataram o assalto. A carga roubada ainda não foi recuperada.
A polícia segue investigando o caso e orienta que denúncias sobre suspeitos ou venda de mercadorias roubadas sejam feitas por meio do número 190.
Operação Dois desembargadores do Maranhão são alvo da PF em investigação contra venda de decisões no TJ-MA
Justiça PGR se posiciona contra pedido de afastamento do governador Carlos Brandão
Manifestação Protesto: motoristas demitidos da antiga 1001 bloqueiam acesso a terminal em São Luis
Mín. 23° Máx. 31°