
O Plenário da Câmara dos Deputados se reúne nesta quinta-feira (23), às 10 horas, para votar o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 359/24, que altera a
convenção assinada em Paris em 1928 sobre exposições internacionais.
O tratado se refere a grandes exposições internacionais reconhecidas oficialmente pelo Bureau Internacional de Exposições (BIE), que têm o objetivo de estimular intercâmbio cultural, tecnológico e econômico entre países — como as conhecidas “Feiras Mundiais” (World Expos).
A aprovação do projeto permitirá que o Brasil:
O Brasil é membro fundador do BIE e tem participado de diversas exposições organizadas pela entidade, como as realizadas em Zaragoza, Xangai, Milão e Dubai.
Câmara Canceladas oitivas de deputado do Maranhão e de filho de empresário na CPMI do INSS
Câmara Projeto obriga SUS a oferecer suporte contínuo à saúde de pessoa trans após cirurgia de redesignação sexual
Câmara Conselho de Comunicação Social do Congresso elege presidente e vice nesta segunda-feira Mín. 21° Máx. 26°