
Um homem foi preso, no sábado (11), em Pinheiro, a 333 km de São Luís, suspeito de extorquir dinheiro das vítimas para não divulgar fotos íntimas em redes sociais e para familiares.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), uma das vítimas chegou a pagar R$ 15 mil para não ter conteúdos publicados nas redes sociais. O suspeito usava contatos obtidos em contexto de prostituição para chantagear e extorquir as vítimas.
Ele foi preso após uma denúncia feita pela polícia, por meio de um mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro. O mandado também determinou o cumprimento de busca e apreensão na casa do suspeito e quebra do sigilo telefônico dele.
Após ser preso, o homem foi levado para a Delegacia de Pinheiro, onde prestou depoimento. Em seguida, encaminhado à Unidade Prisional onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Violência Idosa de 62 anos é assassinada a tiros dentro de casa em Matinha, no MA
Polícia Suspeitos de assalto a agência do Bradesco são mortos pela polícia no MA
Fiscalização Conselho Regional flagra homem praticando fisioterapia de forma ilegal no interior do MA
Benefício Mais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA; veja a listaMais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA
Polícia Polícia Civil deflagra operação contra grupo suspeito de ataques a carro-forte no MA
Fiscalização PRF apreende mais de 750 kg de queijo transportado sem refrigeração no MA
Mín. 26° Máx. 40°