
O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) cumpriu na tarde desta sexta-feira (10) um mandado de prisão contra Iraci Souza Soares, de 37 anos, investigada por tráfico de drogas e suspeita de envolvimento com uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, litoral do estado.
Segundo a polícia, após levantamentos e monitoramento, as equipes localizaram a mulher por volta das 17h50. Ela foi abordada, informada sobre o mandado judicial e recebeu voz de prisão. Em seguida, uma viatura do 24º BPM deu apoio à condução da suspeita até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais.
A ação faz parte das operações integradas entre o 2º BPM/CPLMN e o 24º BPM no combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes na região litorânea.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar reforçou ainda que denúncias sobre foragidos, tráfico e atividades criminosas podem ser enviadas por meio das redes oficiais da corporação, com garantia de sigilo total ao denunciante.
Parnaíba Protesto durante vistoria termina com veículos apedrejados no piscinão do Frei Higino, em Parnaíba Subtítulo:
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Miguel Alves Estátua do Cristo Redentor cai após temporal com ventos fortes em Miguel Alves
Mín. 23° Máx. 33°