O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) cumpriu na tarde desta sexta-feira (10) um mandado de prisão contra Iraci Souza Soares, de 37 anos, investigada por tráfico de drogas e suspeita de envolvimento com uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, litoral do estado.
Segundo a polícia, após levantamentos e monitoramento, as equipes localizaram a mulher por volta das 17h50. Ela foi abordada, informada sobre o mandado judicial e recebeu voz de prisão. Em seguida, uma viatura do 24º BPM deu apoio à condução da suspeita até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais.
A ação faz parte das operações integradas entre o 2º BPM/CPLMN e o 24º BPM no combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes na região litorânea.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar reforçou ainda que denúncias sobre foragidos, tráfico e atividades criminosas podem ser enviadas por meio das redes oficiais da corporação, com garantia de sigilo total ao denunciante.
Mín. 22° Máx. 40°