
Um acidente fatal foi registrado na noite desta terça-feira (23) na PI-212, rodovia que liga Barras a Nossa Senhora dos Remédios. A vítima foi Raimundo Nonato da Silva, de 48 anos, conhecido como Raimundo Taxista. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um animal solto na pista, nas imediações do condomínio Barras Altas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem constataram que Raimundo já estava sem vida. O taxista era bastante conhecido na cidade, onde trabalhava em frente a um supermercado no centro de Barras, e sua morte gerou grande comoção entre amigos e clientes.
O caso reacendeu a preocupação de moradores com o número crescente de acidentes causados por animais soltos nas rodovias da região. Em grupos de mensagens, populares defenderam maior rigor na responsabilização dos proprietários. “Não basta apenas recolher, é preciso punir os responsáveis para evitar novas tragédias”, relatou um morador.
O Governo do Estado tem mantido a operação Porteira Fechada, que busca recolher animais soltos e responsabilizar seus donos. Entretanto, a fiscalização ainda não abrange todas as áreas críticas, o que continua deixando motoristas em risco.
Destaque Cajueiro da Praia é destaque entre os destinos turísticos tendência em 2026
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Adulteração Imepi apreende balanças irregulares em comércios de Piripiri
Mín. 24° Máx. 39°