
Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada pelo próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (19), em Coroatá, a 260 km de São Luís. A vítima, identificada como Tainara Nascimento Abreu, de 21 anos, foi morta a facadas.
O autor do feminicídio, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, se entregou à polícia logo após o crime. Ele confessou ter matado a companheira por desconfiar de uma traição.
Segundo a Polícia Militar, durante ronda de rotina, por volta das 2h, João Paulo abordou os policiais, relatou o assassinato e levou a guarnição até a residência do casal, onde os agentes encontraram a vítima já sem vida.
Familiares informaram à Polícia Civil que o acusado era usuário de drogas. Pouco antes do crime, ele teria ido a um bar nas proximidades, consumido bebida alcoólica e, em seguida, retornado para casa, onde atacou a companheira enquanto ela dormia.
O casal havia se mudado recentemente de Campestre do Maranhão para Coroatá.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Coroatá, que apura todas as circunstâncias do crime. João Paulo Ferreira da Costa permanece preso na Delegacia Regional de Caxias.
  Oportunidades  Inscrições para concurso da Prefeitura de Cantanhede terminam nesta segunda (3); veja como se inscrever  
  Polícia  Corpos de adolescentes desaparecidos há mais de 10 dias são encontrados em Timon (MA), diz polícia  
  Investigação   Funcionário de posto de combustível é preso suspeito de desviar dinheiro no MA; prejuízo chega a R$ 40 mil 
  Oportunidades  Prefeitura de Caxias (MA) abre inscrições para concurso público com 1.282 vagas  
  Justiça Eleitoral  Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e da vice de São Benedito do Rio Preto por abuso de poder político e econômico  
  Crime  Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias 
 Mín. 23° Máx. 39°