
Nesta quarta-feira (10), dois acidentes registrados resultaram em mortes nas rodovias federais que cortam o Maranhão. As ocorrências envolveram um tombamento de caminhão e uma colisão traseira, resultando em duas mortes e um ferido grave.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 8h30, no km 643 da BR-222, em Açailândia. Um caminhão frigorífico tipo baú tombou, provocando a morte do condutor, de 45 anos, no local. O passageiro que estava no veículo foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Já no final da manhã, no km 520 da BR-230, em Riachão, uma carreta parada em um trecho de pare e siga foi atingida por um caminhão que seguia no mesmo sentido. O motorista do caminhão, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas para atender as ocorrências. As causas dos acidentes estão sendo analisadas para a elaboração dos Laudos Periciais de Acidente de Trânsito.
Piauí Jornada BIM leva servidores piauienses ao Paraná em busca de inovação e eficiência na gestão de obras públicas
Segurança Governadores do Nordeste reforçam união no combate ao crime organizado em reunião com Lewandowski
Geral Podcast Ajudante Digital, da Radioagência Nacional, completa um ano
Acidente - PI Acidente na PI-112 deixa dois ciclistas mortos
Piauí Durante operação, Imepi identifica suspeita de fraude eletrônica em cerca de 40 placas de postos de combustíveis
Piauí Durante operação, Imepi identifica cerca de 40 placas com suspesteita de fraude eletrônica em postos de combustíveis
Piauí Operação Carbono Oculto: Imepi identifica cerca de 40 placas de postos de combustíveis com suspeita de fraude
Piauí Operação Carbono Oculto: Imepi identifica cerca de 40 de postos de combustíveis com suspeita de fraude
Geral Porto do Pecém quebra novo recorde e já ultrapassa movimentação de contêineres de 2024 a dois meses do fim do ano Mín. 25° Máx. 39°