
Dois homens foragidos da Justiça do Maranhão e condenados por estupro de vulnerável foram presos pela Polícia Civil do Maranhão em Coelho Neto, cidade a 385 km de São Luís. Somadas, as penas de ambos os presos podem chegar a mais de 23 anos de prisão em regime fechado.
Os homens não tiveram as identidades reveladas, mas têm 30 e 34 anos. Um deles foi preso no povoado Itapirema e o outro, no bairro Parque Amazonas, ambas as localidades são em Coelho Neto.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em 2019 na zona rural do município. Um dos suspeitos foi condenado a 14 anos e o outro, a nove anos de prisão.
Após a prisão, os dois presos foram levados para a Unidade Prisional de Caxias, onde devem cumprir as penas em regime fechado.
  Oportunidades  Inscrições para concurso da Prefeitura de Cantanhede terminam nesta segunda (3); veja como se inscrever  
  Polícia  Corpos de adolescentes desaparecidos há mais de 10 dias são encontrados em Timon (MA), diz polícia  
  Investigação   Funcionário de posto de combustível é preso suspeito de desviar dinheiro no MA; prejuízo chega a R$ 40 mil 
  Oportunidades  Prefeitura de Caxias (MA) abre inscrições para concurso público com 1.282 vagas  
  Justiça Eleitoral  Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e da vice de São Benedito do Rio Preto por abuso de poder político e econômico  
  Crime  Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias 
 Mín. 23° Máx. 39°