Segunda, 04 de Agosto de 2025
34°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades Crime

fJovem é espancado e morto após tentar arrombar estabelecimento em Balsas, no MA

Jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal. Imagens de câmeras de segurança mostram o último registro dele com vida.

04/08/2025 às 14h41
Por: Fabio Brito Fonte: G1 Maranhão
Compartilhe:
fJovem é espancado e morto após tentar arrombar estabelecimento em Balsas, no MA

Um jovem, identificado como Luís Fernando de Sousa Diniz, conhecido como “Dois Reais”, de 19 anos, foi espancado até a morte na madrugada do último sábado (2), em Balsas, no sul do Maranhão.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal.

Segundo informações policiais, Luís Fernando era conhecido na cidade por andar pelas ruas pedindo dinheiro. 

Nas imagens, o jovem aparece tentando arrombar um estabelecimento comercial. Em seguida, uma pessoa em uma bicicleta se aproxima, e, momentos depois, ele foi encontrado com marcas e espancamento.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre suspeitos nem confirmação oficial se o espancamento tem relação direta com a tentativa de arrombamento registrada pelas câmeras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias