Um achado macabro marcou o domingo (20) no município de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata na localidade Simpaúba, região que liga José de Freitas ao município de Lagoa Alegre, no Norte do Piauí.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um morador da região transitava por uma trilha quando se deparou com os restos mortais, incluindo partes de um crânio e ossos das pernas. Também foram encontrados fragmentos de roupas no local, que podem auxiliar no processo de identificação da vítima.
Equipes da perícia e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos na área. O caso será investigado pela Delegacia de José de Freitas, que trabalha com a hipótese de desaparecimento seguido de morte, mas aguarda o laudo pericial e possíveis informações de familiares para avançar nas investigações.
A Polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre pessoas desaparecidas na região entre em contato com as autoridades.
Mín. 24° Máx. 37°