
Na noite da última sexta-feira (18), por volta das 23h30, um acidente envolvendo dois carros na BR-343, nas proximidades da rotatória do balão da Delta, em Parnaíba (PI), resultou em um capotamento e deixou uma mulher ferida.
A colisão lateral envolveu um Toyota Etios HB Cross e um Citroën C3. Com o impacto, o Citroën capotou, e a condutora, uma jovem de 28 anos, sofreu ferimentos leves, sendo atendida ainda no local. O motorista do outro veículo, também de 28 anos, não se feriu, mas deixou a cena do acidente antes da chegada das autoridades.
Segundo informações repassadas, a condutora do Citroën realizou o teste de alcoolemia, com resultado negativo. Já o condutor do Toyota não pôde ser submetido ao exame, uma vez que se evadiu. As causas do acidente seguem sob investigação.
Parnaíba Protesto durante vistoria termina com veículos apedrejados no piscinão do Frei Higino, em Parnaíba Subtítulo:
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Miguel Alves Estátua do Cristo Redentor cai após temporal com ventos fortes em Miguel Alves
Mín. 23° Máx. 33°