
Um assalto foi registrado nesta segunda-feira (30) em uma relojoaria localizada na Rua São José, no Centro de Barras, gerando revolta e preocupação entre comerciantes da região. O proprietário do estabelecimento foi rendido por um indivíduo armado, que anunciou o assalto e fugiu levando dinheiro e produtos da loja.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local e deverá auxiliar a polícia na identificação do suspeito. O empresário, que preferiu não divulgar o valor do prejuízo e destacou que essa não é a primeira vez que sua loja é alvo de criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito. A população pode contribuir com informações, de forma anônima.
Finados Cidades do Norte do Piauí se preparam para o Dia de Finados
Prisão Inteligência da PM cumpre mandado de prisão por furto no litoral piauiense
Procon PROCON AUTUA LOJA EM ESPERANTINA POR VENDER CELULARES IRREGULARES
Mín. 23° Máx. 39°