
Um homem de 47 anos foi encontrado sem vida em Tianguá, no Ceará, nesta quarta-feira, dia 14. O indivíduo causou polêmica na área da Serra da Ibiapaba após compartilhar um vídeo em que queimava uma bíblia em uma rede social, no dia 4 de maio.
“Isso aqui é uma bíblia, que muitos chamam de sagrada. Veja o que acontece quando ela é exposta ao fogo. Ela pega fogo”, comentou o homem na gravação antes de incendiar o livro.
De acordo com informações, essa bíblia teria sido roubada pelo homem. A Polícia Civil declarou que está apurando um caso de furto, dano e desrespeito a objetos de culto, que teria ocorrido no último sábado, dia 10.
Na quarta-feira, dia 14, o corpo do homem foi encontrado com marcas deixadas por arma de fogo. A Polícia Civil não divulgou se o homicídio está conectado a incidentes passados ou ao vídeo da queima da bíblia.
Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública revelou que o homem também tinha registro criminal por lesão corporal intencional. O caso está sob investigação da Delegacia de Tianguá.
Agressão Motoboy é agredido durante entrega em Fortaleza e grupo de motoqueiros reage com protesto em frente à casa do agressor
Crime - CE Menina de 9 anos é levada à força para matagal quando saía de escola no Ceará; suspeito foi preso
Crime - CE Homem é preso após tentar matar adolescente por ciúmes da ex-namorada
Mín. 26° Máx. 38°