
Na manhã desta terça-feira (13), uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de conjunto de sacos nas margens da BR-222, em Vitória do Mearim, a cerca de 177 km de São Luís.
Testemunhas afirmam que o recém-nascido foi encontrado na região da rodoviária de Vitória do Mearim, já em estado de decomposição. No entanto, não se sabe ainda como o corpo foi colocado por lá.
Segundo o 36º Batalhão da Polícia Militar, que atende a região, o caso foi confirmado e encaminhado à Polícia Civil, para investigação de quem teria abandonado o corpo no local.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas como se tratava de um corpo já falecido, haverá o encaminhamento para o Instituto Médico Legal, em São Luís, que deve averiguar a data do óbito e as circunstâncias da morte.
Fiscalização Conselho Regional flagra homem praticando fisioterapia de forma ilegal no interior do MA
Benefício Mais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA; veja a listaMais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA
Polícia Polícia Civil deflagra operação contra grupo suspeito de ataques a carro-forte no MA
Mín. 27° Máx. 40°