
A Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta quarta-feira (30), em Itabaiana, o idoso José Ribamar Silva, de 79 anos, natural de Campo Maior (PI), que estava sendo procurado pela Interpol pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi localizado escondido em uma residência, após uma série de investigações conduzidas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e o trabalho da Força Tática local.
Segundo o major Porfírio, comandante do 8º Batalhão da PM da Paraíba, José Ribamar cometeu os abusos contra a própria neta no estado de Roraima. Após os crimes, ele fugiu do país para a Argentina e, posteriormente, fixou residência na Paraíba, onde se manteve foragido até ser descoberto.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade de Itabaiana e permanece à disposição da Justiça.
Sobre a Interpol
A Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) atua em parceria com forças de segurança de 190 países, incluindo o Brasil, para localizar e prender criminosos foragidos que cometeram crimes transnacionais ou que atravessaram fronteiras para escapar da Justiça. Pessoas incluídas na lista da Interpol podem ser capturadas em qualquer parte do mundo.
Operação Suspeitos de manter família refém em chácara de Altos são presos pela PM
Confronto Suspeito morre em confronto durante cumprimento de mandado no Norte do Piauí
Altos Polícia realiza operação integrada e cumpre 24 mandados contra facção em Altos
Altos Adolescente que estava desaparecida em Altos retorna para casa após cinco dias
Roubo Motocicleta é furtada em frente a casa no bairro Cidade Nova, em Campo Maior
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo:
Racha Adolescente de 13 anos é apreendido após participar de racha com bicicleta motorizada em Campo Maior
Agressão Homem é preso após invadir casa da ex e agredir filho com barra de ferro na zona rural de Altos
Mín. 23° Máx. 32°