
A Polícia Civil está investigando o caso de uma idosa que foi encontrada morta e com sinais de violência na Zona Rural de Chapadinha, a cerca de 247 km de São Luís.
Segundo as investigações, a idosa era conhecida como 'Dona Indacy' e era muito querida na comunidade em que morava, no Povoado Buritizinho. Atualmente, ela era aposentada e morava sozinha, mas tinha muitos parentes.
Nos últimos dias, amigos de Indacy desconfiaram do sumiço da idosa, até que foram até a residência onde ela morava, manhã desta segunda-feira (7). No local, segundo a polícia, Indacy estava morta, sem roupas e com as vísceras expostas.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram até a região e a Polícia Civil aguarda o resultado do exame cadavérico para constatar a causa da morte, assim como a possibilidade de abuso sexual.
  Oportunidades  Inscrições para concurso da Prefeitura de Cantanhede terminam nesta segunda (3); veja como se inscrever  
  Polícia  Corpos de adolescentes desaparecidos há mais de 10 dias são encontrados em Timon (MA), diz polícia  
  Investigação   Funcionário de posto de combustível é preso suspeito de desviar dinheiro no MA; prejuízo chega a R$ 40 mil 
  Oportunidades  Prefeitura de Caxias (MA) abre inscrições para concurso público com 1.282 vagas  
  Justiça Eleitoral  Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e da vice de São Benedito do Rio Preto por abuso de poder político e econômico  
  Crime  Auditores-Fiscais resgatam adolescente em trabalho análogo à escravidão em Caxias 
 Mín. 25° Máx. 43°