Sexta, 04 de Abril de 2025
26°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Preso

Detento que fugiu de hospital após passar mal se arrepende e se entrega à polícia

O preso é natural de Imperatriz e responde por esfaquear um policial e embriaguez ao volante, no estado de Goiás.

04/04/2025 às 14h33
Por: Fabio Brito Fonte: Imperatrizonline
Compartilhe:
Detento que fugiu de hospital após passar mal se arrepende e se entrega à polícia

O detento da Unidade Prisional de Açailândia, que passou mal e depois fugiu após ser levado para o hospital, na última quarta-feira (04), se arrependeu da fuga e se entregou à polícia.

O detento fugiu após ir ao banheiro do hospital. Arrependido da fuga, ele foi nessa quinta-feira (03) até o Parque Ambiental de Açailândia e pediu para o vigilante ligar para a polícia.

O preso é natural de Imperatriz e responde por esfaquear um policial e embriaguez ao volante, no estado de Goiás. A Polícia Militar informou que após o crime, ele fugiu para Açailândia, mas acabou sendo preso há poucos dias devido ao cumprimento de um mandado de prisão relacionado ao caso.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), logo que o órgão recebeu informações sobre a fuga, todas as forças de segurança foram mobilizadas para garantir a recaptura do foragido. Confira a nota abaixo na íntegra:

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que na manhã desta quarta-feira (02), um interno da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia passou mal e foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade para atendimento médico. No início da tarde, o mesmo conseguiu empreender fuga da unidade hospitalar.

Imediatamente, todas as medidas legais ao caso foram adotadas. Diante disso, as forças de segurança seguem mobilizadas na realização de buscas para a recaptura do então foragido da justiça”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias