Quarta, 02 de Abril de 2025
31°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Investigação

Polícia investiga gincana do Mês da Mulher com gogo boys, promovida pela Prefeitura de Coelho Neto

No evento havia crianças e adolescentes, o que causou revolta na plateia e resultou na investigação.

01/04/2025 às 14h18
Por: Fabio Brito Fonte: Imirante.com
Compartilhe:
Polícia investiga gincana do Mês da Mulher com gogo boys, promovida pela Prefeitura de Coelho Neto

Uma gincana com performance erótica, organizada pela Secretaria Municipal da Mulher de Coelho Neto, causou revolta e está sendo investigada. A polícia apura a participação de gogo boys no evento, uma vez que havia crianças e adolescentes no local. 

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram gogo boys – homens usando apenas peça íntima e dançando de forma erótica – no evento que seria uma celebração ao Mês da Mulher. Durante a performance, os rapazes simulam ato sexual, com participação da plateia, como mostram as imagens.

A polícia deve iniciar as investigações sobre o caso, já que houve atrações que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente. Uma denúncia formal foi protocolada no Ministério Público do Maranhão (MPMA). As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Diego Rocha, de Coelho Neto. O Imirante.com questionou a Secretaria Municipal da Mulher se os gogo boys foram contratados pela pasta e aguarda retorno.

No site da prefeitura de Coelho Neto, uma notícia publicada nessa segunda-feira (31) traz a realização da gincana, sem citar a participação dos gogo boys. Segundo a matéria, a culminância vem de “um projeto que fortalece a valorização e o empoderamento das mulheres”.

“Ao longo do dia, as participantes puderam desfrutar de atividades voltadas para o entretenimento, aprendizado, diversão e apresentações musicais, tornando a experiência ainda mais especial.

A edição 2025 reafirmou o compromisso da Secretaria da Mulher em promover iniciativas que incentivem a participação feminina, o fortalecimento da sororidade e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, diz ainda o texto sobre o evento da Prefeitura de Coelho Neto. 

O Imirante aguarda uma nota da Prefeitura de Coelho sobre o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias