
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) desarticulou um grupo criminoso suspeito de praticar roubo de cargas nos municípios de Rosário, Bacabal e São João Batista. Durante a operação, ocorrida nos dias 21 e 22 deste mês, três pessoas foram presas.
A organização também é investigada por roubar uma carga com 633 botijões de gás de cozinha no interior do estado. Um dos presos era um homem de 21 anos, que foi indiciado pelos crimes de associação criminosa armada e roubo.
Os outros dois homens, de 26 e 40 anos, foram presos por suspeita de receptação e associação criminosa.
De acordo com o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) da SEIC, após o início da operação, dos botijões roubados, 554 foram recuperados, além de terem, sido identificados locais de revenda clandestina, que estavam sendo utilizados para armazenar a carga ilícita.
No local, os investigadores também conseguiram apreender um veículo, Volkswagen Nivus, utilizado para roubar a carga.
Levantamento Maranhão lidera taxa de falta de registros de óbitos no país
Acidente Morre estudante atropelada na Bahia após dias de internação em estado grave em unidade de terapia intensiva
Justiça Mulher é condenada por injúria racial após chamar vítima de 'chocolate queimado' no MA
Copa do Mundo Wesley será o primeiro maranhense a defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo
Fiscalização MP-MA interdita 13 bares em São Luís durante fiscalização; estabelecimentos funcionavam sem licença
Violência Ataque a tiros em estabelecimento comercial deixa um morto e cinco feridos no Maranhão
Mín. 21° Máx. 33°