
O Projeto Férias no Parque está chegando ao fim de mais uma temporada neste domingo (2). O evento, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema), acontece no Parque Estadual do Cocó, das 8h às 12h, oferecendo uma manhã de lazer, esportes e aprendizados para toda a família.
Com uma programação diversificada, o público poderá participar de aulas de Zumba e Ritmos, relaxar com práticas de Yoga, e se divertir jogando futebol. As crianças terão um espaço especial com parede de escalada e diversas oficinas de educação ambiental, que têm como objetivo conscientizar os pequenos sobre a importância da preservação do meio ambiente.
O evento contará ainda com distribuição de mudas. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever.

A equipe do Sesc (Sistema Fecomércio) também estará no local promovendo pintura facial e recreação. A partir das 10 horas, o público pode conferir grupo Desequilibradoz com o espetáculo “O Circo dos Desequilibradoz”. A apresentação fala sobre dois palhaços totalmente desequilibradoz e para lá de espertos, que resolvem usar suas espertices e agregar valores a um jovem talentoso equilibrista a quem os desafios vão muito além da lei da gravidade. Essa junção proporciona momentos de risos e riscos, suspense e muitas incertezas no decorrer deste jogo.
Férias no Parque – Última edição da temporada
Data: 02 de fevereiro (domingo)
Horário: 8h às 12h
Local: Parque Estadual do Cocó (Avenida Padre Antônio Tomás, S/N, Cocó – Fortaleza – CE)
Piauí Projeto que já encerrou mais de 70 lixões no Piauí conquista financiamento internacional
Fiscalização Polícia Ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas irregularmente em Buriti dos Lopes
Piauí Meteorologia da Semarh aponta que próximos meses serão marcados por tempo seco e madrugadas amenas no Piauí
Piauí Sem frio intenso: inverno no Piauí será marcado por tempo seco e madrugadas amenas
Lixão a céu aberto Moradores de Boqueirão do Piauí clamam por solução diante de lixão a céu aberto
Temporal Temporal com fortes ventos causa danos e assusta moradores em Piracuruca-PI
Piauí Governo do Piauí implanta protocolo inédito com drones e IA para investigar maus-tratos a animais
Piauí Projeto da Semarh utiliza tecnologia para plantio de mudas e reflorestamento de áreas degradadas pela desertificação em Gilbués
Piauí Governo lança Pacto pelos Animais e fortalece políticas de bem-estar animal sob coordenação da Semarh nesta terça (16) Mín. 21° Máx. 35°