
Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Jairo Nunes Veras, de 42 anos, foi assassinado na noite deste domingo (26) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele foi morto a tiros em frente a uma igreja evangélica no bairro Rodoviária, enquanto levava a filha de 13 anos para um culto.
De acordo com informações da Polícia Militar, Jairo chegou ao local de motocicleta e esperava a menina descer quando foi abordado pelo atirador, que efetuou os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito.
Equipes da Perícia Criminal, Polícia Civil e Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A investigação inicial aponta para uma possível motivação passional, mas o caso segue sob apuração.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação de Francisco, que tentou escapar pelos fundos da residência ao ser abordado, mas foi capturado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimento.
A arma utilizada no crime não foi encontrada. A tragédia abalou a comunidade local, especialmente por ter ocorrido diante de uma criança e nas proximidades de um templo religioso.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar Francisco, que tentou escapar pelos fundos da residência ao ser abordado. A arma do crime não foi encontrada, e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está prestando depoimento.

A comunidade local segue abalada com o caso, que chocou pela violência e pelas circunstâncias, envolvendo uma criança e ocorrendo próximo a um espaço religioso.
Inusitado Homem é conduzido à delegacia por exibir serpente durante festejos em Barras
Redemoinho Redemoinho derruba muro, portão e danifica veículo na zona rural do município de Buriti dos Lopes Biometria Justiça Eleitoral convoca mais de 1,3 mil eleitores da 6ª Zona para biometria em nova sede de atendimento Eleitores de Barras, Boa Hora e Cabeceiras devem regularizar situação para evitar suspensão de benefícios
Operação Polícia desmonta laboratório e centro de distribuição de drogas ligados a grupo criminoso
Operação Operação Regional Norte prende integrantes de facção criminosa no Norte do Piauí
Prisão Força Tática prende suspeito e apreende arma após disparos no Residencial Petecas, em Piripiri
Inusitado Detido por agressão pede para assistir jogo do Brasileirão antes de ir para cela e vídeo viraliza no Piauí
Operação Fiscalização identifica desvio ilegal de água e outras infrações ambientais na Lagoa do Portinho
Rifas Polícia devolve oito motos apreendidas em operação contra rifas ilegais no litoral do Piauí
Mín. 23° Máx. 37°