Nesta quinta-feira (23), ocorreu a 6ª reunião ordinária do Conselho Diretor do Fundo de Investimentos de Microcrédito Produtivo do Ceará (CDFIMPC), a primeira deste ano.
Na ocasião, foi apresentado e aprovado pelos conselheiros o Plano de Aplicação de 2025, que trata da programação financeira para a execução do Programa Microcrédito Produtivo do Ceará – Ceará Credi, com a previsão de investimento em torno de R$ 100 milhões.
O secretário do Trabalho, Vladyson Viana, presidente do conselho, estas reuniões são fundamentais para compartilhar o processo de execução do programa e garantir ainda mais efetividade nos resultados. “O Ceará Credi é um programa que já financiou mais de 90 mil empreendedores e desejamos que ele possa trazer ainda mais oportunidades de crescimento e geração de renda no Ceará,” complementa Viana.
Também na pauta da reunião, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) apresentou o relatório de perdas por inadimplência, os procedimentos de renegociação e as estratégias a serem realizadas neste ano para a recuperação.
Mín. 21° Máx. 33°