Os servidores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) participaram, na sexta-feira (29), em Piripiri, de um treinamento com foco no aprimoramento do atendimento virtual, abordando o uso de ferramentas como chat bots e plataformas de atendimento online. Além disso, também foram discutidos os processos eletrônicos, visando otimizar a eficiência e a agilidade no atendimento ao público.
O coordenador de Atendimento da Sefaz, Wagno Linhares, foi o responsável por ministrar o treinamento sobre atendimento virtual, compartilhando conhecimentos valiosos sobre as ferramentas e estratégias para otimizar a interação online com o público.
Irã Pimentel, gerente da 3ªRegional de Atendimento (Gerat), conduziu a capacitação sobre o Processo Eletrônico Tributário, detalhando os procedimentos e a importância da digitalização para a modernização dos processos fiscais.O diretor da Unidade de Atendimento (Unicat), Paulo Roberto, participou como mediador, facilitando as discussões e garantindo que o conteúdo fosse transmitido de forma clara e eficiente para todos os participantes.
A Secretaria da Fazenda do Piauí tem feito treinamentos regularmente, especialmente tratando da questão do avanço da tecnologia no atendimento ao contribuinte, a fim de que seus servidores estejam sempre ampliando seus conhecimentos, garantindo uma melhor experiência para o contribuinte.
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