
Os servidores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) participaram, na sexta-feira (29), em Piripiri, de um treinamento com foco no aprimoramento do atendimento virtual, abordando o uso de ferramentas como chat bots e plataformas de atendimento online. Além disso, também foram discutidos os processos eletrônicos, visando otimizar a eficiência e a agilidade no atendimento ao público.
O coordenador de Atendimento da Sefaz, Wagno Linhares, foi o responsável por ministrar o treinamento sobre atendimento virtual, compartilhando conhecimentos valiosos sobre as ferramentas e estratégias para otimizar a interação online com o público.
Irã Pimentel, gerente da 3ªRegional de Atendimento (Gerat), conduziu a capacitação sobre o Processo Eletrônico Tributário, detalhando os procedimentos e a importância da digitalização para a modernização dos processos fiscais.
A Secretaria da Fazenda do Piauí tem feito treinamentos regularmente, especialmente tratando da questão do avanço da tecnologia no atendimento ao contribuinte, a fim de que seus servidores estejam sempre ampliando seus conhecimentos, garantindo uma melhor experiência para o contribuinte.
Piauí Governo do Estado anuncia conclusão da rodovia Transcerrado para abril de 2026
Apresentação Coral Mil Vozes emociona em apresentação de Natal
Assédio Educador físico é suspeito de importunação sexual contra adolescente com autismo no Ceará
Geral Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Piauí Programa Centelha 3 amplia alcance da inovação no Piauí com projetos de 68 cidades e investimento acima de R$ 6 milhões
Geral Sambistas farão shows na praia de Copacabana em janeiro
Recuperação Menino esfaqueado por adolescente volta a caminhar após sair do coma.
Tumulto Pai de estudante tenta expulsar DJ de formatura por causa de letra de música, e festa acaba em agressões e bate-boca generalizado
Clima Frente fria provoca temporais e deixa grande parte do Brasil em alerta nesta terça-feira Mín. 22° Máx. 34°