Quinta, 21 de Novembro de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Morte/Execução

Polícia prende acusado de executar homem com seis tiros, em Imperatriz no Maranhão

o crime ocorreu no dia 09 de abril deste ano.

06/11/2024 às 09h30
Por: Carlos Santos Fonte: Imperatrizonline
Compartilhe:
Polícia prende acusado de executar homem com seis tiros, em Imperatriz no Maranhão

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz prendeu nesta terça-feira (05), um homem de 19 anos acusado de matar a tiros Tony Carneiro Ramos, de 37 anos. Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 09 de abril deste ano, na Avenida Liberdade, na Vila João Castelo.

As investigações apontaram que Tony havia sido abordado por dois criminosos na época do crime. A perícia verificou que a vítima foi assassinado com seis tiros e morreu antes da chegada de uma ambulância. Os estojos recolhidos no local constatou que Tony Carneiro foi atingido com tiros de pistola 380.

De acordo com a DHPP, o crime teve relação com disputa entre facções criminosas. Tony Carneiro foi assassinado próximo ao local onde criminoso assassinaram a tiros um outro homem identificado como Rogevânio Alves Rios, conhecido por Bileu. Tony e Regivânio moravam na mesma casa e tudo indica que os dois crimes têm uma ligação.

Rogevanio foi morto a tiros na Avenida Liberdade, no bairro Vila João Castelo. Ele foi baleado por dois homens que chegaram de moto e fugiram depois do crime.

O acusado capturado hoje foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias