
No próximo domingo (15), o #VemProParque continua com uma série de atrações gratuitas ao ar livre, no Cocó.
Na programação, yoga, ministrada pelo instrutor Clayton. A prática é voltada para todos os públicos e corpos, iniciantes ou praticantes e não precisa se preocupar com material, serão disponibilizados tapete de Yoga, no local.
Para quem gosta de dançar, tem Zumba, com a professora Patrícia Almeida e Dança de Salão, com o professor Carlinhos. E as crianças não vão ficar de fora, também terá futebol infantil para os pequenos.
As atividades são promovidas pela Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) e acontecem das 8h às 12h, na Área Padre Antônio Tomás.
#VemproParque – O Cocó é nosso!
Data: 15 de setembro (domingo)
Hora: 8h às 12h
Local: Parque Estadual do Cocó (Avenida Padre Antônio Tomás, S/N, Cocó – Fortaleza – CE)
Limpeza urbana Coleta de lixo em Teresina sofre nova paralisação
Piauí Semarh realiza a 2ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Mudanças Climáticas e Combate à Pobreza
Piauí Semarh ultrapassa mil castrações em 2025 e consolida o Castramovel como clínica volante Mín. 23° Máx. 37°