
A adolescente havia desaparecido na manhã de domingo (14), mas ninguém da família havia procurado a polícia. A equipe da delegacia recebeu a informação sobre o sumiço da garota por meio de vizinhos e pelas redes sociais.
Uma operação foi realizada na cidade de Grajaú. Apenas durante a tarde de domingo, os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, com varreduras de aproximadamente 40 metros no rio Grajaú.
Na manhã desta segunda-feira (15), o trabalho dos mergulhadores foi reiniciado, resultando na localização do corpo da adolescente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde exames deverão apontar a causa da morte. Existem duas hipóteses: afogamento e assassinato.
A mãe e o padrasto foram presos, suspeitos de abandono de incapaz e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso.
Polícia Suspeitos de assalto a agência do Bradesco são mortos pela polícia no MA
Fiscalização Conselho Regional flagra homem praticando fisioterapia de forma ilegal no interior do MA
Benefício Mais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA; veja a listaMais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA
Mín. 27° Máx. 40°