
Um homem de 35 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por ser investigado por cometer o crime de estelionato no município de Cândido Mendes.
Nesta quinta-feira (11), o suspeito foi localizado e preso por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI), na região do bairro do Tirirical, em São Luís.
Segundo informações policiais, o investigado operava um esquema de fraude eletrônica: ele prometia investimentos com retornos financeiros significativos e diários às vítimas, de cidades do interior do estado. Porém, não as pagava após um período inicial.
Vítimas relataram que o preso lhes tomou valores via PIX. Em seguida, cortou comunicação sem lhes devolver as quantias.
O investigado foi apresentado na sede da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da justiça.
Transporte Greve do transporte público chega ao 4º dia em São Luís
Incêndios Lojas são destruídas em incêndio na Cidade Operária em São Luís
Patrimônio Histórico Corpo de Bombeiros intensifica vistorias em casarões do Centro Histórico
Inflação São Luís tem segunda maior inflação do país no mês de maio
Operação Policial Operação Comandos Especializados reforça combate à criminalidade nos municípios da Grande Ilha
Festas Juninas Receptivo Junino começa nesta segunda-feira (3) em São Luís
Festas Juninas Festança Junina no Ceprama completa 20 anos e abre temporada 2024 com show musical, grupos de bumba-meu-boi, cacuriá e tambor de crioula
Salvamento Bebê de 12 dias é salvo por policiais civis após se engasgar em São Luís
Tráfico de Drogas Polícia Civil do Maranhão desmantela esquema de tráfico de drogas que funcionava no Ceasa, em São Luís Mín. 25° Máx. 43°