Terça, 25 de Junho de 2024
34°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Ataque

Jovem é atacada com ácido e fica em estado grave no estado do Paraná

A polícia tenta identificar e localizar o autor do crime.

24/05/2024 às 08h57 Atualizada em 24/05/2024 às 10h14
Por: Carlos Santos Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Jovem é atacada com ácido e fica em estado grave no estado do Paraná

A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atingida por ácido enquanto voltava da academia, em uma rua de Jacarezinho, no estado do Paraná. A polícia tenta identificar e localizar o autor do crime. Câmeras de segurança registraram Isabelly momentos antes de ser atacada. Na cena seguinte, ela aparece pedindo ajuda.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. No momento do ataque, ela ainda ingeriu parte do líquido, o que agravou o quadro de saúde. A jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU).

 

O delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, afirmou que a pessoa que cometeu o crime usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima. Ainda de acordo com o delegado, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo, que estavam molhados, próximos de onde a jovem foi atacada. O material foi recolhido para análise.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias