Quarta, 24 de Julho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Mudança

15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior tem novo comandante

O novo comandante já anunciou reforço policial para o Festejo de Santo Antônio.

17/05/2024 às 14h53
Por: Fabio Brito Fonte: Portal de Campo Maior
Compartilhe:
15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior tem novo comandante

A Polícia Militar de Campo Maior já tem novo comandante. A passagem de comando aconteceu nessa quinta-feira, dia 16, na sede do 15º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro de Fátima. O novo comandante já anunciou reforço policial para o Festejo de Santo Antônio.

O tenente-coronel Reginaldo Costa assume o lugar do também tenente-coronel Etevaldo Alves, que vai comandar o 31º BPM em Cocal da Estação.

O novo comandante disse que vai continuar o que estava dando certo no policiamento ostensivo na região e mudar o que precisa ser melhorado. “O que a sociedade de Campo Maior e região pode ter certeza é que a Polícia Militar vai continuar presente, fazendo um policiamento preventivo e ostensivo”, detalha Reginaldo Costa.

Com relação ao festejo de Santo Antônio, o novo comandante disse que vai contar com reforço do policiamento especializado. “Não vai faltar policiais nas ruas durante o festejo de Santo Antônio”, detalha Reginaldo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias