
Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde dessa quarta-feira (15.05.24) um homem suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos de idade. O crime foi praticado em 2020, na cidade de Arari, a 168 km de São Luís.
Segundo a PC, o homem se aproveitava do vínculo que tinha com a vítima para cometer o crime. O suspeito estava foragido desde 2020, estava sendo procurado pela polícia.
Após investigações, a polícia conseguiu identificar e prender o indivíduo no bairro do Cohafuma, em São Luís.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, no dia 8 de maio, um homem suspeito de abusar sexualmente da própria neta, em São Luís. O homem foi condenado a mais de 22 anos de prisão em regime fechado.
A prisão foi executada através da “Operação Caminhos Seguros”, que visa o combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.
De acordo com o inquérito policial, o homem teria estuprado uma das suas quatro netas. Após a investigação, a polícia conseguiu localizar e prender o indivíduo em um bairro da Zona Rural de São Luís.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Suspeitos de assalto a agência do Bradesco são mortos pela polícia no MA
Fiscalização Conselho Regional flagra homem praticando fisioterapia de forma ilegal no interior do MA
Benefício Mais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA; veja a listaMais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA
Mín. 27° Máx. 40°