Terça, 25 de Junho de 2024
34°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Acidente

Motociclista morre e carreta pega fogo após grave acidente na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Segundo informações apuradas, o motociclista foi identificado como Geovane Meneses Martins, ele residia no povoado Santana e teve a morte imediata, após o acidente.

13/05/2024 às 08h46 Atualizada em 13/05/2024 às 09h15
Por: Carlos Santos Fonte: Blog do Alpanir Mesquita
Compartilhe:
Motociclista morre e carreta pega fogo após grave acidente na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Na noite deste sábado (11.05.24), por volta das 21h30, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-135, no povoado São Francisco, nas proximidades do posto da PRF, localizado em Itapecuru-Mirim, no estado do Maranhão.

Segundo informações apuradas, o motociclista foi identificado como Geovane Meneses Martins, ele residia no povoado Santana e teve a morte imediata, após o acidente. A cabine do veículo de carga pegou fogo logo após o impacto e moto que estava em baixo da roda dianteira, ficou carbonizada. Já o motorista havia deixado o local.

Os bombeiros militares do 11º BBM, sediado em Itapecuru, foram acionados e prontamento debelaram as chamas, inclusive realizando o rescaldo em seguida. Conforme relatado pela guarnição, foram resgatados mais de 5 mil litros de água. A PRF deu continuidade ao atendimento da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias