
Antônio Pereira de Sá, conhecido popularmente pelo apelido de (cabelo fino), foi encontrado com vários ferimentos provocados por agressões dentro da própria casa onde morava em uma rua nas proximidades da borracharia do Adão macaúba no Bairro Chapada, em Mirador cidade do interior do Maranhão. A agressão ocorreu na tarde desta quarta-feira (01.05.24), onde a vítima morava sozinho em sua residência.
Ele foi levado para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu atendimento, mas veio a óbito quando estava sendo transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra.
A Polícia Militar está em diligência pela cidade, três pessoas já foram ouvidas no DPM nesta noite, mas ninguém ainda foi preso.
Polícia Homem de 29 anos é morto a tiros e polícia suspeita de emboscada em Imperatriz
Polícia Foragido suspeito de matar vizinho a facadas em Goiás é preso no Maranhão
Acidente Caminhão perde os freios, desce desgovernado e bate em prédio no Centro de São João dos Patos
JUSTIÇA Sob comoção, bebê morta pela própria mãe é sepultada; jovem tem prisão preventiva decretada
Alerta Cartaz em mercado ameaça suspender quem alimentar animais e revolta feirantes em Santa Inês
Polícia Animador de festas é preso suspeito de abusar sexualmente de três irmãs em Caxias
Identificado Corpo encontrado em córrego é identificado como de jovem desaparecido em São João dos Patos
SORTE Aposta simples de São João dos Patos acerta 15 dezenas e fatura mais de R$ 2,1 milhões na Lotofácil
EXECUÇÃO Jovem de 23 anos é executado a tiros em Imperatriz; acompanhante é atingido de raspão
Mín. 20° Máx. 38°