
Antônio Pereira de Sá, conhecido popularmente pelo apelido de (cabelo fino), foi encontrado com vários ferimentos provocados por agressões dentro da própria casa onde morava em uma rua nas proximidades da borracharia do Adão macaúba no Bairro Chapada, em Mirador cidade do interior do Maranhão. A agressão ocorreu na tarde desta quarta-feira (01.05.24), onde a vítima morava sozinho em sua residência.
Ele foi levado para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu atendimento, mas veio a óbito quando estava sendo transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra.
A Polícia Militar está em diligência pela cidade, três pessoas já foram ouvidas no DPM nesta noite, mas ninguém ainda foi preso.
ACIDENTE FATAL Tragédia no trânsito: motociclista morre após colisão com carreta em São João dos Patos (MA)
Polícia Idosa de 79 anos é resgatada em estado grave de desnutrição e neta é presa no MA
Medicamentos Falta de medicamento na farmácia de alto custo do Maranhão afeta mais de 14 mil pacientes
“Justiça foi feita” Sobrevivente de envenenamento e mãe de crianças mortas por ovo de Páscoa relata alívio após condenação de rival
Assalto Comerciante reage a assalto e morre após troca de tiros em praça pública de Bacabeira-MA
Drama O drama dos desaparecimentos no Maranhão e a busca incessante por respostas
Ministério Público Ministério Público aciona presidente da Câmara de Buriticupu e mais duas mulheres por improbidade administrativa
Oportunidade Câmara de Nova Iorque é acionada pelo MP para realizar concurso público
Tráfico de drogas Idosa é presa em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz-MA
Mín. 23° Máx. 37°