Sábado, 22 de Junho de 2024
31°

Tempo nublado

Teresina, PI

Meio Ambiente Piauí

Governador nomeia seis novos auditores fiscais ambientais para fortalecer a política de gestão ambiental no Piauí

O governador Rafael Fonteles nomeou, na terça-feira (30), seis novos auditores fiscais ambientais aprovados em concurso público para integrarem o q...

02/05/2024 às 17h53
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O governador Rafael Fonteles nomeou, na terça-feira (30), seis novos auditores fiscais ambientais aprovados em concurso público para integrarem o quadro de pessoal da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Os nomeados são: Clarissa Dias de Macêdo Silva, Jessyca Skarlet Barros Magalhães, Vilmar Santos Luz, Amanda Gomes Lages, Gisele Kiara Rabelo Brandão e Denise Barros Bezerra Leal.

A medida visa fortalecer a fiscalização e o controle ambiental no estado, garantindo a proteção dos recursos naturais e o cumprimento das leis ambientais.

Com essa iniciativa, o secretário do Meio Ambiente, Daniel Oliveira, destaca que o Governo do Piauí reafirma o compromisso com uma equipe preparada e focada na preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável do Piauí.

“A Semarh está com uma equipe de excelência com os auditores ambientais que temos e agora ficamos mais felizes com o crescimento e chegada de mais seis auditores que vêm para fortalecer as ações do órgão e atender melhor a população”, destaca o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias