Quarta, 24 de Julho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Violência

Homem tenta atropelar pessoas em festa de aniversário da ex-esposa no Piauí

Homem tenta atropelar pessoas em festa de aniversário da ex-esposa em Campo Maior (PI)

26/04/2024 às 15h42
Por: Fabio Brito Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Homem tenta atropelar pessoas em festa de aniversário da ex-esposa no Piauí

Um homem, já identificado pela polícia, tentou atropelar várias pessoas que estavam participando de uma festa de aniversário de sua ex-esposa na Rua Olavo Bilac, no Bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. O homem continua foragido.

O tenente-coronel Etevaldo Alves confirmou ao Em Foco que eram por volta da meia noite dessa quinta-feira (25), quando o homem, visivelmente embriagado, passou na rua onde a ex-esposa recebia familiares e amigos para comemorar seu aniversario. O homem, então, jogou o carro por cima das cadeiras e mesas que estavam na rua, mas ninguém ficou ferido.

O ex-marido abandonou o carro e em seguida fugiu. O veículo foi apreendido, levado para o quartel da PM e nesta manhã será encaminhado ao Detran. A polícia segue em diligência para localizar o acusado. 

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias