Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades São João dos Patos

São João dos Patos-MA: Morre Valmir Paiva de Matos, um dos grandes nomes do esporte e da cultura local

A notícia do falecimento de Valmir Paiva de Matos foi recebida com profunda tristeza por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

18/04/2024 às 08h14 Atualizada em 18/04/2024 às 08h58
Por: Carlos Santos Fonte: sertãoweb.com
Compartilhe:
São João dos Patos-MA: Morre Valmir Paiva de Matos, um dos grandes nomes do esporte e da cultura local

São João dos Patos, no interior do Maranhão, está em luto pela partida de um filho querido, Valmir Paiva de Matos, residente do povoado Bom Jesus. A Prefeitura local manifestou seu pesar diante da notícia do falecimento do estimado morador, que sempre foi um grande apoiador das atividades esportivas e culturais da região, especialmente do futebol e das vaquejadas.

Valmir Paiva de Matos, conhecido carinhosamente como senhor Valmir ou Moura, era uma promotor constante de eventos esportivos e culturais promovidos na comunidade. Sua partida deixa um vazio imensurável não apenas entre seus familiares e amigos mais próximos, mas também na comunidade como um todo.

A notícia do falecimento de Valmir Paiva de Matos foi recebida com profunda tristeza por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu legado de apoio às atividades esportivas e culturais permanecerá vivo na memória da comunidade do povoado Bom Jesus e de São João dos Patos como um todo.

Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de São João dos Patos se solidariza com a família e amigos do senhor Valmir Paiva de Matos, rogando a Deus que console os corações enlutados e que conceda paz e serenidade neste momento de despedida.

Que a lembrança do sorriso e do espírito acolhedor de Valmir Paiva de Matos seja uma fonte de conforto e inspiração para todos aqueles que tiveram a honra de cruzar seu caminho. Que sua memória seja eternamente lembrada e celebrada como exemplo de dedicação e generosidade para com sua comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias