Sábado, 25 de Maio de 2024
31°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Ataque

Vigilantes são atacados por enxame de abelhas após colmeia cair em cima de carro-forte no Maranhão

Os quatro vigilantes estavam dentro de um carro-forte que seguia em direção à São Luís.

04/04/2024 às 10h01 Atualizada em 04/04/2024 às 10h10
Por: Carlos Santos Fonte: Blog alpanirmesquita.blogspot.com
Compartilhe:
Vigilantes são atacados por enxame de abelhas após colmeia cair em cima de carro-forte no Maranhão

Quatro trabalhadores de uma empresa de segurança privada foram atacados, na tarde desta quarta-feira (03.04.24), por um enxame de abelhas na BR-135, próximo a Eletronorte, na saída de São Luís.

 

Os quatro vigilantes estavam dentro de um carro-forte que seguia em direção à São Luís, quando o motorista do veículo perdeu o controle do veículo que derrapou na pista molhada e, em seguida, bateu em um poste. No momento do acidente, chovia na região.

 

Após colidir contra o poste, uma colmeia de abelhas caiu em cima do carro, que havia virado no acostamento. Ao abrirem a porta do veículo, os quatro vigilantes foram surpreendidos e atacados pelo enxame de abelhas.

 

O ataque foi registrado por motoristas que passavam na via no momento do incidente. Nas imagens, os quatro vigilantes correm desesperados pela rodovia após o ataque, tentando se livrar das abelhas.

 

A empresa de vigilância privada informou que os quatro trabalhadores foram socorridos, encaminhados à um hospital privado, onde foram atendidos. Todos passam bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias